É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Remember Me

«Nao parva, foi bom adormecer ali ctg,foi digamos acolhedor, mas pronto pareces parva e nao percebes :)»

«pois nao consegues :s mas falo ctg e ontem tives.te todo o tempo comigo e tiveste praticamente "no meu colo" e foi um dia muito giro c todo o pessoal e assim, ah e sabes q so tenho sms tuas»

«agora sem brincadeiras,hoje tavas gira eu vi.te ao lado do D, e tavas gira soft»

«"rasgas.me a roupa sem qualquer pudor" klepht por um anoite :)»

«Enquanto buscas o ar pela boca
passeias  oteu cheiro no meu corpo
por entre os brac,os misturo tudo
apos o prazer ficaremso mudos
sem saber
se é por uma noite!»

«E depois vem as mamas e d quatro :)
"grito teu nome sem saber,como será no amanha, foi um sonho real por uma nooooooooiite"»

«Quem és tu miuda,
nesse sobressalto nesse salto alto
quem és tu miuda,
q me atormentas em camera lenta,
quem és tu miiiuuuda
miuda quem és»

«Ha certos momentos em q eu acho
q nao passas d um golpe baixo
fantasia, d um pobra corac,ao
ca vou eu d sentinela
por-me a espreita, na janela
nem sequer, sei se existes ou nao
e ate os velhos do jardim, mudam d tom ao ver-te assim
eu ja nao posso mais conter
esta ansiedade d te ver...»

«Uns usam fraldas e chupetas e depois quando crescem um pouco apenas se dao c um pedac,o d pano a q chamam miminho e q tem um cheiro caracteristico.Quando crescem ja dormem sozinhos e d luz apagada ainda acreditam na fada dos dentes e no pai natal,mas o seu caminho é igual.Quando chegam aos 16anos ja qerem dormir fora d casa e fazer loucuras,andam c diferentes cores e sabores na carteira,repetem uma grac,a que houvem durante um tempo,navegam na net e sao os sr e sra dela,apreciam a anatomia humana(mamas) e bebem sem moderac,ao x) parabens e felicidades! Eu acho q tu ainda dormes d miminho, tu nao achas?
13-04-2010 PARABENS»


não é por uma razão qualquer que as tenho guardadas; não foram escritas por uma pessoa qualquer(...)

1 comentário: