É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

quinta-feira, 10 de junho de 2010

« O meu objectivo não é ser a primeira, mas sim ser uma das maiores e melhores recordações que tenhas. Por este dia especial, Parabéns! Pela tua honestidade, Parabéns! Pela tua integridade, Parabéns! Pela tua hospitalidade, Parabéns!
Nada como chegar a este dia e ver tudo que passamos. É bom saber que os anos vão, a idade aumenta e tu continuas sempre a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver, sonhar e atingir.
Gostava de escrever um texto bem diferente. Diferente de tudo que existe. Um texto sem rasuras ou uma única gota de tristeza. Um texto que se te fizesse derramar, que fosse de alegria e ao molhar o teu rosto, que o tornasse cada vez mais forte. Que ao lê-la, o teu coração pulasse mais rápido, que os teus olhos brilhassem mais e os teus lábios pudessem sorrir, comovidos. Um texto simples, mas espontâneo, que te deixasse ainda mais feliz e realizada.
No dia do teu aniversário, e com mais força que em qualquer outro dia, quero-te dizer que significas muito para mim: tens aquele extra que raramente outras pessoas teem. É um extra que faz com que sejas um alguém muito especial todos os dias, durante o ano inteiro. Por tudo o que és, por tudo que tens feito e realizado, mais uma vez, PARABÉNS e Feliz aniversário amiga!
Agora dá-me mas um grande xi-coração para irmos curtir a nossa noite *.* »

Meras palavras, numa noite memorável. Palavras tocantes e sentidas que fizeram escorrer uma lagrimita. Um abraço em conjunto que abriu o serão para um divertimento explêndido.
Foram uns momentos inesquecíveis, OH NINAS !

[ 08,09,10-06-2010 ] 

1 comentário:

  1. o texto, o texto que me deixou sem palavras, sem reaçao, a lagrima nao caiu mas estava lá, durante uns segundos nao existia nada a minha volta e só me concentrei naquelas palavras, lembrei aqueles momentos, e quando esses segundos acabaram pensei: Hoje eu tenho a certeza que as minhas amigas, as minhas verdadeiras amigas estarão sempre comigo em TUDO. E a ti Inês só te tenho a dizer OBRIGADA por tudo o que fizeste e fazes por mim.
    E um GRANDE OBRIGADA a todos pelo melhor aniversário de SEMPRE. Um simples amo-te diz tudo (L) /bárbara

    ResponderEliminar