É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Recordações

Tanto falávamos que estávamos fartas daquela escola, tanto dizíamos que o 9º ano nunca mais acabava, tanto torciamos para que tudo terminasse... e, sem dar conta, estamos lá de novo, a assitir a mais um Sarau na Escola EB 2/3 Dr. Vieira de Carvalho. Revemos professores, contamos experiências novas, relembramos caras, comentamos o novo estilo, divertimo-nos todos juntos, gritamos por quem gostamos, assobiamos quem merece, aplaudimos quem vence... Tudo recordações, longas recordações em apenas umas horas. E hoje dizemos: Quem me dera voltar para esta escola, quem me dera voltar para o 9º ano...
O tempo passa sem darmos conta; já fizemos 16 anos e ainda há pouco tempo estávamos no 5º ano. Tão pequeninos e inocentes, tão franzininhos e perdidos. Os anos foram-se arrastando e nós fomos crescendo. A mentalidade evoluiu e os costumes diferenciaram-se. Os caminhos foram diferentes, e perdidos nós ficamos. Mas nem por isso deixamos de nos ver e de relembrar os "velhos tempos". Agradeço e orgulho-me das amizades que construí e que ainda hoje estão presentes, que ainda hoje abraço e os quais ainda hoje fazem com que os meus sentimentos apertem e me levem para o mundo de fantasia. As recordações que ficaram e as lembranças que permanecem, porque não é por existirem estradas distintas que tudo se perde e transforma. Aliás, os amigos verdadeiros ficam para todo o sempre...
E mais um vez afirmo: Quem me dera que o tempo tivesse parado há um ano atrás...
Para todos aqueles que estiveram HOJE presentes, um enorme OBRIGADO; fizeram com que esta noite desse cabo de mim...

1 comentário:

  1. Inês, SEMPRE PRESENTES!
    amo-te e esta noite foi a melhor maneira de vos mostrar que as coisas não mudaram tanto assim!
    és tudo o que achas que deves ser! (L)

    ResponderEliminar