É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Roberto Carlos da Cunha Gaspar

Sinto-me cada vez melhor ao lado dele. Já sei o seu cheiro, já identifico o seu toque, já conheço a palma das suas mãos. Não havia melhor pessoa que me podia ter chegado aos braços. Tomo-o como um melhor amigo, que sabe sempre tudo de mim, que me apoia e que me critica, que me pergunta o que tenho quando sente que não estou bem e que brinca comigo quando sabe que estou bem; como um namorado, que me acaricia, que me abraça, que me dá beijinhos seja na face, na testa, no pescoço ou nos lábios, que me dá a mão, que me abraça com vontade, que não acha que está numa perda de tempo, que mostra ser sincero, que procura cativar-me com o seu charme e que tem um sentimento verdadeiro. 
Sim, somos diferentes. Ele tem 1.82m e eu tenho 1.52m, ele tem olhos castanhos e eu azuis, ele tem músculo e eu não, ele adora criticar as outras pessoas e eu não sou apologista dessa prática, ele adora filmes de comédia e eu adoro filmes de terror, ele fuma e eu não(...) Sim, mas também somos iguais: Gostamos muito um do outro! e isso é o suficiente para suportar as diferenças que cada um de nós possui. Diferenças essas que nos completam, que fazem tornar a nossa relação "diferente". Se fossemos iguais talvez fosse bom também, mas nada como duas pessoas com certas características antónimas para fortalecer, engraçar um sentimento e com ele uma relação. Estou Feliz e vou procurar fazê-lo Feliz também.

1 comentário:

  1. Roberto Gaspar14 maio, 2010 14:46

    ES TAO LINDA MINHA COISA LINDA *.*

    ADORO-TE ADORO-TE ADORO-TE *.* <33

    ResponderEliminar