É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

quinta-feira, 20 de maio de 2010

you were my wonderwall...

São sentimentos, coisas, palavras, momentos? Não sei que lhe hei-de chamar. Gostava de os poder explicar e reagir e, de certo modo, desejar que eles não existissem. Tento fazer com que a tua pessoa não exista na minha mente, tento não te olhar nos olhos, tento resistir em mandar-te mensagem, tento não te ligar e chego ao ponto de tentar não te procurar nas minhas recordações. Eu tento! Mas eu não consigo. É inevitável pensar no que passou. São dias em que vivo com a maior felicidade, são dias que não aguento nem que me dirijam uma palavra, que preciso de estar completamente sozinha. São sempre os mesmo motivos, são sempre as mesmas palavras, são sempre as mesmas conversas, são sempre tudo; e um tudo que vai ter um valor igual ou superior a um nada. Por vezes sinto-me ridicula. Ridicula por ter feito com que tudo tivesse um final desolador. Que eu contava que nunca tivesse final. Não consigo explicar nada. Derramo, derramo, derramo(...) E digo que esta noite deu cabo de mim.
São situações minhas, que eu própria as tenho que resolver e fazer com que nao magoe quem me rodeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário