É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

terça-feira, 27 de abril de 2010

...

Um hoje, outro ontem, e mais um amanhã.

Primeiro nada e depois "tudo".
Afastamento de uns, motivos otários.
«Há que conhecer pessoas novas».
Não há dúvidas, penso que sabes que te estimo DEMASIADO!
Dou um grande valor à NOSSA AMIZADE.
Mudou, porque não consigo.
Sou parva, porque me sinto incapaz.
Sou seca, porque é difícil.
NÃO TE QUERO PERDER!
ÉS IMPORTANTE, MUITO IMPORTANTE.
Tenho medo de reagir.
É difícil conter.
Sinto dificuldade em respirar.
Preciso de me sentir realizada.
Penso que sei tudo e afinal não sei de nada.
Não dou ouvidos a quem me quer bem.
Apenas olho para o que acho melhor para mim.
Magoo quem não quero.
Faço sofrer quem não merece.
Ponho triste os meus próximos.
Falo torto para quem gosto.
Sou deveras de luas.
É o meu feitio e às vezes tenho pena de ter a personalidade que tenho, por certas atitudes que exprimo.
Peço desculpa de infelicidades, mas
o meu nome é Inês Micaela Ramos Henriques e não consigo nem quero tornar-me numa pessoa diferente.
SOU ASSIM E NÃO SEI!

2 comentários:

  1. Conheci numa manhã, uma menina pequena com os seus cabelos loiros aos caracóis e uns olhos de meter nojo, foi através da minha melhor amiga, chama-se Inês Micaela. Não sei porquê, mas com ela senti-me logo à vontade e foi uma paixão à primeira vista. Senti que era uma pessoa pura, sem complexos e de confiança. Daí a diante, começamos a ter uma relação mais próxima, ela contava-me o que sentia e o que queria e eu a ela. Era uma necessidade mutua. Agora somos inseparáveis. Qualquer coisa que nos acontece não perdemos em contar, cada momento nosso é diferente e fascinante. O riso dela contagia qualquer um e sua simplicidade e a maneira de ser é gratificante e agradeço por tê-la comigo.
    Por tudo isto,~peço para não mudares. Foi assim que te conheci, por isso é assim que quero passar o reto da minha vida, até sermos velhinhas, já com cataracas e a precisarmos de um aparelho para a audição, e a precisarmos de uma bengala.
    AMO-TE CHAVALONA ;D

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque, mas este texto tocou-me em vários sentidos. Secalhar, porque há certas palavras que se identificam com a nossa amizade, secalhar nem nos aprecebemos que magoamo-nos motoamente.
    Se te magoo, se te trato mal, não é por vontade minha é apenas porque preciso de ti do meu lado.
    eu amo-te e a nossa amizade é eterna.

    ResponderEliminar