É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

quinta-feira, 17 de junho de 2010

sim, eu choro

Desculpa mãe! Tem situações que me deixas fora de mim, que me apetece fugir, que me apetece mandar-te para sei lá onde. Irritas-me quando mandas bocas, quando dizes que nunca faço nada e que nunca ajudo, o que é mentira. Mas quando quero fazer, sou criticada na mesma. Às vezes penso: que rotina é esta? Estou farta disto, quero ter 18 anos para poder sair daqui, para não me chateares mais e livrar-me de ti. E aí é quando reflicto. Quem me dá mimos como a minha mãe? Quem me abraça? Quem me beija? Quem me ouve quando estou em baixo? Quem me apoia quando estou alegre? Quem me levanta quando me sinto confusa? Quem me corrige quando estou errada? Quem atura as minhas más disposições? Quem me lava e passa a roupa? Quem me dá coisas? Quem me compra o que quero? Quem me faz daquela comida tão boa? Quem deseja a minha felicidade mais do que ninguém? Pois, és tu. És só tu minha mãe. Desculpa, mas às vezes não consigo evitar responder-te. Porque tem dias que chocamos, que não estamos de acordo, que discutimos muito, que discutimos forte: somos demasiado diferentes. E eu odeio. Odeio quando existem este tipo de situações constantes. Talvez precise de umas férias longe de ti para poder sentir o quão me fazes falta. Desculpa por tudo. E sabes que amor de mãe só há um. É o teu e mais nenhum.
amo-te mesmo muito!

1 comentário:

  1. meu amor, eu sei que tu conheces como ninguém! e não falo para uma pessoa que conheço há dias, conheço-te há quase tanto anos como me conheço a mim! desde bem pequeninas, no infantário até ao secundário!
    tu sim, és uma força de outro mundo! sei que pelo que já passaste, sei o quanto á sofreste e mesmo estás aqui: sempre com um sorriso na cara para me dar! <3
    Obrigada meu amor, obrigada pelas tuas lindas e magnificas palavras! Já sentia falta, confesso (L)
    As coisas vão mudar, por muito que nós não queiramos, mas de uma coisa te garanto: jamais te esquecerei, jamais sairás do meu coração e das minhas memórias!
    amo-te inês, tu sabes <3

    ResponderEliminar