É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

quarta-feira, 26 de maio de 2010

um breve adeus

Cada vez sinto mais a distância daqueles que marcam presença todos os dias. os abraços multiplicam-se, os beijos são mais intensos, as conversas mais cuidadosas, as palavras mais carinhosas. A palavra saudade é constante mesmo quando estou com eles. Sinto-a, permanecendo junto a eles. Saber que aqueles almoços, aquelas aulas, aqueles momentos, aqueles tudo, vão deixar de existir com eles. Não vou embora para o outro lado da cidade, apenas para uma escola uns metros mais longe da do costume. As amizades continuarão, mas uma ligeira diferença vou notar.
A frase: «Tem coragem, tu consegues» , permanece no meu pensamento a todos os instantes. Saber que irei deixar um ano para trás, afastar-me dos laços que construí este ano lectivo, ficar "sozinha" num novo mundo; reviver o 10º ano, lidar como se tivesse vindo do 9º. Às vezes sinto vontade de largar tudo, mas existe uns alguéns que me inspiram e me oferecem força para continuar, mesmo que o ambiente não seja o melhor.
Os meus meninos serão sempre os meus meninos, e isso ninguém me tira ♥

1 comentário: