É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

sábado, 6 de outubro de 2012

Hard weeks

Quando me falam em pais, família e bom ambiente familiar, a minha reação é chorar.
Hoje, mais que em qualquer outro dia, necessito de desabafar. Mas não sei com quem. Sinto que ninguém me pode ajudar e que ninguém irá ter as palavras certas e que eu necessito para me poder sentir melhor e fazer com que as coisas melhorem. Tenho andado distante e perdida. O ambiente em casa anda péssimo há cerca de duas semanas. Os meus pais mal se falam e eu sinto-me inútil porque não consigo fazer nada para que essa situação melhore. Socorro! Preciso que melhores dias venham e que tudo o que está negro fique o mais claro possível. Quando estou sozinha só tenho vontade de chorar, porque nunca tinha estado perante uma situação destas, grave da maneira que é. Que posso eu fazer para que tudo melhore e volte à normalidade que era? Uma família unida, com os seus problemas como é óbvio, mas problemas de momento e que passado pouco tempo se resolviam e desapareciam. Nada como têm sido estas semanas: infernais, pesadas. Ter que ouvir algo como "ou as coisas mudam ou vai cada um para seu lado", faz de mim a filha mais triste. Mas tento com que eles não percebam isso; não os quero preocupar nem criar mais um problema. No entanto, na verdade, sinto-me no fundo do poço. Sinto que isto nunca mais vai passar e que as coisas tendem a ficar piores. Porque é que estas situações não acontecem só às más pessoas? Porque é que quando algo está bem, existe sempre um mínimo acontecimento que vem estragar tudo? Necessito de paz na minha família, preciso que haja tranquilidade mútua e com isso um ambiente bom e natural. Tento acreditar que uma família não acaba assim, mas parece que ultimamente só tenho provas do contrário. Agora percebo quando alguém se queixa que tem problemas em casa. E quem me dera não perceber... Mas ainda existe uma esperança dentro de mim para que tudo melhore, porque a minha família É TUDO PARA MIM!

Sem comentários:

Enviar um comentário