É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

quinta-feira, 10 de março de 2011

i don't know... but i like you...

Tento falar para ti com a maior das simplicidades. Tento incorporar-te no meu mundo com a maior das facilidades. Tento fazer com pareças igual, mas não está fácil. Os dias tornaram-se diferentes desde que apareceste. Quando olho para ti, os segundos passam a voar. Quando te vejo, os meus dias ganham brilho e um sol radiante aparece mesmo num dia de tempestade. Quando não te vejo, os meus dias tornam-se cinzentos mesmo num dia de sol radiante. Existe algo em ti que faz com que o meu coração acelere cada vez que miro um mínimo cabelo teu que seja. Desejo que os intervalos cheguem rápido e que demorem a passar. Anseio tocar-te nem que seja com um dedo. Espero por sentir o teu odor. Recordo o tempo que passei contigo. Os mínimos momentos que estivemos juntos não foram suficientes para acabar com a minha ânsia de te ter perto de mim, mas foram bastantes para que já sinta saudades. Pelas milhentas mensagens que já trocamos desde que nos conhecemos. Manhã, tarde e noite. Todo o dia, todos os dias. Sou capaz de ficar horas e horas a olhar para uma fotografia tua. És diferente, eu sei e sinto isso. Não tem explicação, não sei o porquê de muita coisa que gira à nossa volta. Será que estou iludida? Também não sei. Hei-de acreditar no que sinto? Acredito pois. Não tenho dúvidas do meu sentimento. De certa forma não me arrependo de sentir o que sinto. Porque apesar de saber que vai ser a batalha mais complicada, difícil e talvez dolorosa que alguma vez imaginei, sei que não vou desistir ...


... porque estar apaixonado é a melhor sensação do mundo !

Sem comentários:

Enviar um comentário