É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

domingo, 16 de janeiro de 2011

indispensável

A música, a minha fiel companhia. Atura-me em qualquer fase do meu estado de espírito, faz-me companhia a qualquer altura do dia. Quando estou bem, é com ela que sorrio e me sinto tranquila, e quando estou mal é quando mais preciso dela para me libertar e deixar escorrer aquela lágrima que estava presa e não se queria soltar. Gosto principalmente daquela música que seja tocada na guitarra, aquele som por vezes suave que entra pelo ouvido, permanece la e que, muitas das vezes, penetra no coração. Sem uns fones nos ouvidos a ouvir a música que me faz arrepiar por saber que existe um alguém que toque ou que cante maravilhosamente, «sou mais um corpo, mais um numero

Sem comentários:

Enviar um comentário