É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.

 Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo.


Um dia, vou encontrar o fim do arco-íris.


Paixão é para os desportistas e eu acabei de arrumar as botas.


Um dia pergunto o teu nome.


Todos os caminhos do mundo me levam de volta a ti.


Um dia vou deixar de pensar em ti e seguir em frente.


Um dia digo-te porque é que gosto de ti.


Porque é que as coisas que podiam e deviam ter acontecido não acontecem?


Um dia voltarás para mim.


Um dia… serás meu.


Um dia saberás o quanto te amo.


Um dia vou vestir o teu pijama.


Um dia vou falar menos e ouvir mais.


Um dia levo para casa um cão abandonado.


Um dia danço contigo no meio da rua.


Um dia esqueço tudo e luto por alguém.


Um dia digo-te o que perdeste por estares longe de mim.


Um dia colocas um ponto final na nossa história. Mas não te apercebeste que enquanto procuravas a caneta, já eu lia outro livro

Um dia vou vender a alma ao diabo mas ele não vai querer comprar


Um dia dispo-te de preconceitos. O mais literalmente possível..


Um dia deixo de sofrer por amor. E começo a sofrer pela falta dele.



Um dia vou perceber que as frases que vêm nos pacotes de açúcar não têm qualquer significado


Sem comentários:

Enviar um comentário