É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desesperadamente Desesperada

NÃO, PAROU TUDO!
Podem não ser as melhores palavras, nem tão bem utilizadas e empregues, mas eu quero explodir. Não sei o quê nem sobre quê, mas eu preciso. Não teem sido os melhores dias, nem os melhores momentos. Falta-me sentir aquele fogo de sair e viver e fazer e acontecer.
Falta-me alguém do meu lado que me acorde com um telefonema ou uma simples mensagem, que me diga adoro-te seja qual for a altura, que suporte as minhas más disposições e mudanças de humor e estado de espírito; que me beije a testa com a mesma intensidade que me beija os lábios, que me faça suspirar de alegria e que me leve a passear enquanto nos rimos ou sorrimos. Que me faça sentir única e especial e que seja diferente; que faça entregar-lhe o meu tão precioso e amoroso coração e, que, principalmente, saiba cuidar dele como se ele fosse de porcelana.
Não, os Homens não são todos iguais. Não, os Homens não são todos uns bois. Sim, os Homens são uma das melhores coisas na vida das Mulheres. Quando encontramos o tal, não queremos outra coisa. Quando o tal nos desilude, continuamos a gostar dele, chamamos os nomes mais horríveis, mas são ditos da boca para fora, porque o que realmente sentimos nós sabemos e conseguimos distinguir.
E o mesmo acontece com as Mulheres. Tal como um Homem é fundamental na vida de uma Mulher, uma Mulher é fundamental na vida de um Homem. Manteem assim uma relação de simbiose: precisam exactamente um do outro para VIVER, REPRODUZIR E SER FELIZ, respectivamente.

Mas porque é que continuamos atrás de uma pessoa que não nos faz feliz? Porque é que continuamos a gostar de uma pessoa que às vezes só nos traz infelicidade, quando deveria ser exactamente o contrário? Porque é que essa pessoa não nos sai da cabeça? PORQUÊ?
Não entendo certo tipo de situações. Não entendo porque é que quando estamos minimamente bem com uma pessoa e sentimos que ela gosta de nós, ter que haver motivos para ficar mal e para haver separações, quando pelo menos uma das pessoas gosta. É complicado, estranho, sinistro, sombrio ..

(...) Mas quando tento com que faça valer a pena, quando sinto aquela atracção ou seja o que for que me faz lutar e acreditar, remo sozinha, sou a única a puxar o barco em direcção à corrente. Talvez não seja a altura certa para conseguir um algo mais e sério, mas também preciso de me sentir aconchegada com aquele tão conhecido e arrepiante toque masculino. Existem sempre aquelas excepções. E eu não sou diferente de ninguém... E sou Mulher...

5 comentários: