É assim

A minha foto
Maia, Portugal
não falo, não suspiro, não pestanejo, não rio, não choro. apenas escrevo...

Companhias

segunda-feira, 14 de junho de 2010

era disto que precisava

Mais uma tarde no Spot :')
Pedi-te para lá irmos e fizeste com que isso acontecesse. Um OBRIGADA pelo dia de hoje!
Por tudo: por apanhares trevos comigo, por me ensinares a tocar guitarra, por explorares o chao onde nos sentamos, habitado por toupeiras, por caminhares comigo sem destino, por te preocupares comigo, por me fazeres rir, por te aventurares, por conversares comigo, por atirares moedas comigo à fossa, por vermos os defeitos um do outro, por arcares comigo às cavalutxas, por me abraçares, por me ouvires, por me fazeres sentir bem depois de tudo !
És um bem haja, apesar de te sentires o oposto.
Talvez o "quilhão" ainda volte ao seu sítio e estado normal...

Sem comentários:

Enviar um comentário